Implantação de promoções dos militares estaduais tem data confirmada

Os militares estaduais que foram promovidos em abril terão suas promoções pagas na folha salarial do mês de setembro. O pagamento já está autorizado e...

Os militares estaduais que foram promovidos em abril terão suas promoções pagas na folha salarial do mês de setembro. O pagamento já está autorizado e incluso na folha. A informação foi dada pelo secretário de Administração e Recursos Humanos, Cristiano Feitosa em reunião com a Associação dos Subtenentes e Sargentos Policiais e Bombeiros Militares do RN (ASSPMBMRN), junto as demais associações do estado.

As promoções referentes ao mês de agosto também estão garantidas. A informação é do Comandante Geral da Polícia Militar, Dancleiton Pereira. Segundo ele, os processos deverão ser publicados no Boletim Geral até, no máximo, esta próxima terça-feira (13).

“Essas garantias estão sendo dadas pelos gestores, mas cabe a nós, das associações, acompanharmos o cumprimento do acordado”, reforça a Subtenente Márcia, presidente em exercício da ASSPMBMRN. Ela também informa que haverá novos encontros para negociação de outras demandas dos militares estaduais, como por exemplo, os níveis remuneratórios referentes ao período de 2012 a 2014.

Oficiais recebem promoções

O Governo do Estado promoveu nesta sexta-feira (9) mais 16 militares da Polícia Militar do Rio Grande do Norte. Ao todo são, sete militares do Quadro de Oficiais de Saúde e nove dos quadros de Oficiais Operacional e Administrativo. As promoções desta sexta-feira são retroativas ao dia 21 de agosto e foram oficializadas em publicação no Diário Oficial do Estado (D.O.E). 

Outras Notícias