HPM terá continuidade nas obras

Na manhã desta sexta-feira (12), o Governador do Estado, Robinson Faria, realizou a assinatura da ordem de serviço para a execução do fornecimento e...

Na manhã desta sexta-feira (12), o Governador do Estado, Robinson Faria, realizou a assinatura da ordem de serviço para a execução do fornecimento e instalação do sistema de ar-condicionado central do Hospital Central Coronel Pedro Germano.

A assinatura da ordem de serviço possibilitará a continuidade e a conclusão das obras de reforma e reestruturação do Hospital da Polícia Militar. “A maioria dos itens foram adquiridos, aparelhando o Hospital Coronel Pedro Germano”, disse o Coronel Silvério, Diretor do Hospital da PM.

Durante a assinatura da ordem de serviço, o Diretor de Saúde da Polícia Militar, Coronel Roberto Galvão, ressaltou a importância do Hospital da Polícia Militar para os integrantes da corporação e para a população do Rio Grande do Norte. “Estamos construindo um futuro melhor para a Polícia Militar no âmbito de assistência à saúde dos policiais e da população do RN”, disse o oficial superior. “Vamos concluir o hospital e colocá-lo à disposição da população do Estado”, concluiu.

Com a conclusão das obras previstas para ocorrer em até seis meses, o Hospital da Polícia Militar ampliará a realização de cirurgias e do atendimento a UTI neonatal e adulto.

“O Hospital da Polícia se tornará um hospital de referência com o objetivo de virar um centro de diagnóstico”, anunciou o Governador Robinson Faria. “Esperamos entregar esse hospital funcionando em sua plenitude até o final do ano”, concluiu.

Na oportunidade, o Governador realizou uma visita às instalações do Hospital da Polícia Militar, em especial à sala onde funcionará o tomógrafo instalado nesta semana, além da Capela Cristo Rei da Polícia Militar localizada no HPM.

Prestigiaram a solenidade o Secretário de Infraestrutura, Jader Torres, o Secretário de Segurança Pública e da Defesa Social, General Ronaldo Lundgren, a Secretária de Saúde, Dra. Eulália Albuquerque, o Comandante Geral da Polícia Militar, Coronel PM Dancleiton Pereira Leite, e o Diretor de Saúde da PMRN, Coronel PM Roberto Galvão, além de oficiais e praças que integram o Hospital da Polícia Militar do RN. 

Fonte: PMRN/ASSECOM

Outras Notícias