Governo pretende regularizar pagamento com empréstimo

O presidente  da ASSPMBMRN acompanhou  de perto a reunião conjunta da manhã desta quarta-feira (13). Nela o secretário Gustavo Nogueira explanou sobre novo pedido de...

O presidente  da ASSPMBMRN acompanhou  de perto a reunião conjunta da manhã desta quarta-feira (13). Nela o secretário Gustavo Nogueira explanou sobre novo pedido de empréstimo pelo Governo do Estado, que está tramitando em regime de urgência e que deve ser votado no plenário da Assembleia Legislativa num prazo máximo de 45 dias. O novo é empréstimo é no valor de R$ 698 milhões e vai pretende permitir um desafogo na fonte orçamentária 100, o que possibilitará a colocação em dia do pagamento da folha de pessoal, segundo o secretário.

Os recursos serão do programa de Financiamento da Infraestrutura e Saneamento (FINISA) e serão aplicados na construção, ampliação e aparelhamento de unidades hospitalares; implantação e pavimentação de rodovias; incentivo financeiro para a industrialização; amortização de financiamento da dívida interna; saneamento básico e investimentos em infraestrutura para os órgãos de segurança pública.

Outras Notícias