Domingueiras são retomadas em nova versão

As tradicionais Domingueiras no Clube Tiradentes serão retomadas em dezembro com uma novidade: em todas as edições haverá música ao vivo e convidados especiais....

As tradicionais Domingueiras no Clube Tiradentes serão retomadas em dezembro com uma novidade: em todas as edições haverá música ao vivo e convidados especiais. Para este domingo (11) a animação fica por conta do cantor versátil Thiago Oasys. Ao som de forró, bolero, arrocha e sertanejo os associados e convidados poderão se divertir em um ambiente familiar e seguro.

“Nossa prioridade é a luta de classe, mas não podemos deixar de promover ações como esta, para a diversão e entretenimento do associado. É importante que o associado valorize e participe”, destaca o Subtenente Eliabe Marques, presidente da Associação dos Subtenentes e Sargentos Policiais e Bombeiros Militares do RN (Asspmbm/RN).

A Domingueira acontece neste próximo domingo (11), a partir das 10h, com serviço de bar, a liberação para uso das piscinas infantil e adulto, e salão de jogos. Os associados e dependentes não pagam a entrada. Para os convidados será cobrada uma taxa de R$ 10.

Maiores informações ligar para a secretaria da Associação pelo telefone: (84) 3223.8601.

Outras Notícias