Documento ao Governo e Assembleia Geral dos Praças são acertados em reunião

Os representantes das associações de praças policiais e bombeiros militares do RN se reuniram nesta segunda-feira (20) e definiram as próximas atividades em continuidade...

Os representantes das associações de praças policiais e bombeiros militares do RN se reuniram nesta segunda-feira (20) e definiram as próximas atividades em continuidade à luta pela normalização dos pagamentos de salário. Em reunião, produziram documento ao Governo do Estado solicitando audiência com a equipe do Executivo a fim de tratar dos salários pendentes, ainda sem data para pagamento, correspondentes às folhas de novembro, dezembro e décimo terceiro.

Além disso, está agendada uma nova Assembleia Geral Unificada para o dia 5 de dezembro, às 14h, no Clube Tiradentes – sede da Associação dos Subtenentes e Sargentos Policiais e Bombeiros Militares do RN (ASSPMBMRN). “Nosso objetivo continua sendo buscar regularizar o pagamento dos salários, necessidade básica dos militares estaduais ativos, da reserva e pensionistas”, ressalta o subtenente Eliabe Marques, presidente da ASSPMBMRN.

Outras Notícias