Início » Interatividade » Notícias
07 de janeiro de 2019

Dirigentes das associações de militares estaduais se reuniram com Governo do Estado nessa segunda, 7

Dirigentes das associações de militares estaduais  se reuniram com Governo do Estado nessa segunda, 7

O subtenente Eliabe Marques, presidente da ASSPMBMRN, juntamente com os presidentes das associações representativas de praças e oficiais policiais e bombeiros militares do RN, ativos e inativos, estiveram das 11h às 19h desta segunda-feira (07) em sucessivas reuniões com o Governo do Estado. Em pauta, a garantia de pagamento dos salários atrasados e dos meses futuros. “Amanhã traremos novas informações aos associados policiais e bombeiros militares do RN”, expõe o presidente da ASSPMBMRN.

Na primeira reunião desta segunda, a governadora do RN, Fátima Bezerra, apresentou aos dirigentes de sindicatos e associações um calendário para pagamento da folha de salários. A proposta do governo é depositar, até o próximo dia 10, 30% dos salários de janeiro, e completar o vencimento com os outros 70% no fim do mês. O mesmo aconteceria nos meses seguintes. Porém, o governo não anunciou como fará para colocar em dia as outras folhas que estão em atraso.

 


Share

Deixe seu comentário


MedFamíliaColégio MasterUNI-RN (Centro Universitário do Rio Grande do Norte)Morada da PazClinicenterBio Religare
Pargos ClubMa-Noa ParkInfortec - Cursos e formação profissionalNutricionista Rarynna FonsecaFaculdade Maurício de NassauMilano Óptica