Diretoria é reeleita na ASSPMBMRN neste último sábado, 26

A Diretoria Executiva liderada pelo Subtenente Eliabe Marques e a Subtenente Márcia Carvalho foi reeleita para o quadriênio 2017/2021, conjuntamente, com o subtenente Radir...

A Diretoria Executiva liderada pelo Subtenente Eliabe Marques e a Subtenente Márcia Carvalho foi reeleita para o quadriênio 2017/2021, conjuntamente, com o subtenente Radir Féliz eleito presidente do Conselho Fiscal da ASSPMBMRN. A votação ocorreu neste sábado (26), das 8h às 17h, como previsto no Estatuto da entidade. “Agradecemos a todos que compareceram, a Comissão Eleitoral que se dedicou durante todo o dia com a organização e realização da votação e a todos que por algum motivo não foram à votação, mas enviaram mensagens de apoio”, declarou o presidente eleito.

Para este novo mandato o Subtenente Eliabe pretende aperfeiçoar mais ainda a gestão de forma compartilhada, visando a melhoria necessária aos serviços prestados aos associados e seus dependentes. “Nosso compromisso com a categoria policial militar e bombeiro militar do RN prossegue ainda mais forte. Continuaremos exigindo que o Governo do Estado cumpra com as demandas pendentes e execute aquilo que nos é direito”, conclui.

Outras Notícias