Comandante assina promoções e garante pagamento de diárias operacionais

A portaria de promoções para 702 policiais e bombeiros militares, retroativas ao mês de dezembro de 2016, foram assinadas na manhã desta sexta-feira (24) pelo comandante...

A portaria de promoções para 702 policiais e bombeiros militares, retroativas ao mês de dezembro de 2016, foram assinadas na manhã desta sexta-feira (24) pelo comandante geral da Polícia Militar, Coronel PM André Luiz Vieira de Azevedo. Durante o ato de distribuição da tropa para a Operação Carnaval 2017, o comandante confirmou ainda a implantação do pagamento das remunerações dos militares estaduais promovidos no mês de agosto de 2016. Além disso, ele garantiu o pagamento das diárias operacionais já nesta sexta.

O subtenente Eliabe Marques, presidente da ASSPMBMRN, esteve presente na formatura de distribuição, para acompanhar as atividades da Operação e, especialmente, a assinatura das promoções. “Parabenizamos a todos os promovidos por mais essa conquista tão esperada. Esta é mais uma vitória de nossa constante luta pelos direitos dos militares estaduais do RN. Continuaremos acompanhando o andamento do processo das promoções, e das outras demandas coletivas acordadas como Governo”, afirma o presidente.

Outras Notícias