Aviso aos policiais da reserva remunerada e pensionistas

Ainda há policiais da reserva remunerada e pensionistas que não receberam o subsídio de junho de 2012 em sua totalidade. Na época, o Governo do Estado pagou primeiro ao...

Ainda há policiais da reserva remunerada e pensionistas que não receberam o subsídio de junho de 2012 em sua totalidade. Na época, o Governo do Estado pagou primeiro ao pessoal da ativa e posteriormente ao grupo da reserva. O atraso neste pagamento gerou algumas diferenças financeiras, que são chamadas de retroativo.

Ocorre que os associados da Associação dos Subtenentes e Sargentos, de outras  associações policiais,  na época ajuizaram ações para receber imediatamente o subsídio – o que foi concedido -, e posteriormente para requerer o retroativo.

Nisto, é muito importante ressaltar aos policiais da reserva remunerada e pensionista que antes de dar entrada em qualquer ação referente ao retroativo do subsídio é preciso verificar se não há uma ação semelhante já iniciada – especialmente os associados da ASSPMBMRN. Isto é importante para que as demais ações não sejam prejudicadas.

Aqueles que não entraram com esta ação judicial ou que tem dúvidas se já entraram com a ação procurem a ASSPMBMRN, pelo número 3223-8601 e tenha todas as informações. 

Outras Notícias