Atletas de Karatê da ASSPMBMRN são destaques em campeonato internacional

Atletas da Associação dos Subtenentes e Sargentos, treinados pelo Sargento Erivaldo Silva, foram medalhistas nas competições estaduais, nacionais e internacionais que...

Atletas da Associação dos Subtenentes e Sargentos, treinados pelo Sargento Erivaldo Silva, foram medalhistas nas competições estaduais, nacionais e internacionais que participaram neste ano.

As últimas medalhas foram conquistadas no 25º Campeonato Brasileiro Interestilos da Confederação Brasileira de Karate Interestilos e Open Brazil Internacional, que ocorreu do 7 a 9 de setembro em Brasília, DF. No campeonato, participaram cerca de 1.500 atletas, de mais de 20 países.

Daniel Henrique Fernandes de Oliveira, 11 anos, neto do subtenente Radie, conquistou a terceira colocação no Kumite (luta) na categoria infantil, e o Ekamiah Otacílio Evaristo da Costa, 19 anos, filho do sargento Erivaldo, também foi terceiro lugar, sendo no Kata, na categoria adulto faixa branca.

Aulas de Karatê no Clube Tiradentes

Para quem deseja fazer parte deste grupo, e praticar uma das artes marciais mais antigas da humanidade, a turma realiza o treino todas as segundas e quartas-feiras, das 19h às 20h, no Clube Tiradentes. Os associados e dependentes não pagam nada. As vagas também estão abertas para a comunidade, pela mensalidade de R$ 40.

Para mais informações, interessados devem entrar em contato com a secretaria da ASSPMBMRN, através do número: 3223-8601.

Outras Notícias