ASSPMBMRN realiza a primeira edição do Café com Associado

A ASSPMBMRN deu início, neste dia 26, à ação que acontecerá em toda última sexta-feira do mês no Clube Tiradentes: Café com Associado. A...

A ASSPMBMRN deu início, neste dia 26, à ação que acontecerá em toda última sexta-feira do mês no Clube Tiradentes: Café com Associado. A atividade matinal tem por objetivo aproximar a instituição do associado e seus familiares, promover uma manhã de lazer, além de reiterar o associado acerca das ações e medidas que são tomadas referente à categoria.

A primeira edição começou intensa, com uma programação cultural e os quitutes de um farto café da manhã. A música ao vivo ficou na responsabilidade de Alessandro Saldanha e seu filho Matheus Saldanha. Já a diretora de eventos da ASSPMBMRN, Célia Maria, colaborou com evento trazendo o lançamento de seu livro de poesia em cordel, intitulado “Bombom do Sertão é Rapadura”.

O presidente da ASSPMBMRN, Eliabe Marques, destacou que o motivo principal do evento é fortalecer o relacionamento com o associado e mobilizá-los a participar cada vez mais das lutas que a Associação propõe. “A nossa luta não tem viés ideológico político/partidário nem de esquerda, centro ou direita, ela tem o único objetivo de garantir que as nossas demandas sejam atendidas e os salários sejam pagos”, afirma o presidente em relação à situação atual dos operadores de Segurança Pública que pleiteiam o pagamento do salário em dia.

Outras Notícias