ASSPMBMRN escolhe comissão eleitoral para eleições 2017

Na manhã desta sexta-feira (04), foi escolhida a comissão que irá conduzir o processo eleitoral para a escolha da próxima Diretoria Executiva e Conselho Fiscal da...

Na manhã desta sexta-feira (04), foi escolhida a comissão que irá conduzir o processo eleitoral para a escolha da próxima Diretoria Executiva e Conselho Fiscal da Associação dos Subtenentes e Sargentos dos Policiais Militares do RN (ASSPMBMRN) que irá comandar a entidade pelo quadrienio 2017/2021.

O primeiro momento foi dedicado ao atual presidente da ASSPMBMRN, Eliabe Marques, esclarecendo as diretrizes que regem o processo eleitoral conforme estipula o edital de convocação publicado no Boletim Geral da PMRN de número 138. Além disso, Eliabe também reafirmou seu compromisso no comando da associação nos últimos oito anos.

Em seguida, foi escolhida a comissão composta pelo Sargento Bezerra, Sargento Jailson Sipriano da Silva e o Sargento Edson. Candidatos voluntários e aprovados pelos associados presentes. Para todos, a motivação do voluntariado veio da vontade de contribuir para o crescimento e desenvolvimento da associação. É obrigação da comissão encaminhar todos os procedimentos relativos à eleição, garantindo a transparência do processo.

A eleição acontece no dia 26 de agosto, na sede da associação, das 8h às 17h.  Os interessados em participar podem realizar a candidatura até este domingo (06), até às 18h. Para saber todas as informações sobre o certame acesse o BG 138 da Polícia Militar disponível no site www.pm.rn.gov.br na seção Boletim Geral.

 

Outras Notícias