ASSPMBM/RN convida todos a acompanhar o debate sobre segurança pública entre candidatos ao governo do Estado

A Associação de Subtenentes e Sargentos Policiais e Bombeiros Militares do RN (ASSPMBM/RN) convida todos a acompanhar o debate sobre segurança pública entre os...

A Associação de Subtenentes e Sargentos Policiais e Bombeiros Militares do RN (ASSPMBM/RN) convida todos a acompanhar o debate sobre segurança pública entre os candidatos ao governo do Estado, que acontece na próxima segunda-feira (25), às 21h30, na TV União (TV a cabo canal 26 – Natal/ canal 40 – Mossoró). A promoção do debate é uma iniciativa dos titulares das associações de Oficiais e Praças do RN, que, preocupados com os rumos da segurança no âmbito estadual, pretendem conhecer as propostas dos candidatos.

Durante a transmissão do debate, a população interessada poderá também acompanhar as discussões em um telão, que será instalado na sede da ASSPMBM/RN, localizada no Alecrim. Para quem tiver disponibilidade de acompanhar o debate, diretamente do estúdio da TV União, serão disponibilizados cem lugares no auditório. 

“Essa é uma oportunidade única e inédita tanto para os profissionais da segurança pública, quanto para a população que clama por melhorias na segurança. É o momento de conhecer as propostas dos candidatos e saber se eles estão preparados para assumir nosso Estado”, conclui Eliabe Marques, presidente da ASSPMBM/RN.    

Outras Notícias