Associados da ASSPMBMRN contam com atendimento psicológico gratuito

A ASSPMBMRN inaugurou nesta segunda-feira (2) o serviço de assistência psicológica aos associados e dependentes. Fruto de parceria com o curso de Psicologia da Faculdade...

A ASSPMBMRN inaugurou nesta segunda-feira (2) o serviço de assistência psicológica aos associados e dependentes. Fruto de parceria com o curso de Psicologia da Faculdade Uninassau, os atendimentos serão realizados pelos alunos, supervisionados pelos professores. Plantão psicológico e orientações em situações de conflito familiar serão algumas das atividades desenvolvidas pela equipe.

Para tirar dúvidas e/ou realizar agendamentos, os interessados no serviço devem entrar em contato com a secretaria da ASSPMBMRN pelo número 3223-8601, no horário das 8h às 12h, ou entre 13h e 17h, de segunda à sexta-feira. Os atendimentos serão realizados na sede da Associação dos Bombeiros Militares do RN, localizada na Rua Presidente Sarmento, 1038 – Alecrim.

A assistência é aberta aos servidores ativos, da reserva remunerada, pensionistas e familiares que são associados ou dependentes na ASSPMBMRN. Inicialmente, o serviço deve ocorrer entre os meses de abril e junho de 2018, podendo ser prorrogado.

 

Outras Notícias