Associações têm encontro com o secretário de Segurança

As negociações com o Governo do Estado continuam. Nesta sexta-feira (12) aconteceu um novo encontro com o secretário de Segurança e Defesa Social, Ronaldo Lundgren. As...

As negociações com o Governo do Estado continuam. Nesta sexta-feira (12) aconteceu um novo encontro com o secretário de Segurança e Defesa Social, Ronaldo Lundgren. As associações militares estaduais foram representadas pelo Subtenente Eliabe Marques, o soldado Dalchem Viana e o soldado Tony Marques.

Na ocasião, foi tratado sobre os pagamentos de promoções e atualizações de nível em atraso. Quanto às promoções de abril, o secretário confirmou o pagamento. Os processos já estão encaminhados e aguardam os trâmites burocráticos. Em relação ao grupo de dezembro de 2015, ainda não tem perspectiva, somente será acertado após a finalização dos pagamentos salariais do Governo, que devem ir até 17 de julho.

Quanto à Lei de Organização Básica, as apresentações vão continuar. Nesta próxima terça-feira (16), haverá um novo encontro com os gestores estaduais e representantes das associações para prosseguimento da LOB. 

Outras Notícias