Associações de Praças revertem descaso com inativos e levarão proposta do Governo para deliberação da categoria

As entidades representativas de Praças informam que depois de quase 10 horas incansáveis de reunião com o Governo – desde o anúncio da paralisação...

As entidades representativas de Praças informam que depois de quase 10 horas incansáveis de reunião com o Governo – desde o anúncio da paralisação das atividades para a segunda-feira (13) -, até esta quinta-feira (9) não havia consenso entre as associações e o Executivo. Consideramos absurda a proposta do Governo que excluía os inativos, ignorando o encaminhado na Assembleia Geral Unificada de Praças, ocorrida na última segunda-feira (6).

Nesta sexta-feira (10), após uma nova reunião intermediada pelo Ministério Público Estadual, nasceu novo encaminhamento. Entendendo que a Assembleia Geral Unificada é soberana, e o que é decidido pela categoria só pode ser revertido pela própria categoria em Assembleia, expomos a necessidade de consulta à categoria sobre a manutenção, ou não, do movimento agendado para o dia 13, às 8h.

As associações ratificam o compromisso com a categoria policial e bombeiro militar, da ativa, reserva e pensionistas, e convocam para Assembleia Geral Unificada de Praças. A reunião ocorrerá hoje, sexta-feira, 10/11/2017, às 19h, no Clube Tiradentes, para que juntos possamos deliberar sobre o rumo de nossa mobilização.

 

 

Natal, 10 de novembro de 2017.

Outras Notícias