Associação renova parceria com o Ma-Noa Park

Com o objetivo de oferecer as melhores vantagens para os seus associados, a ASSPMBMRN renovou a já tradicional parceria com o Ma-Noa Park, maior parque aquático do Rio Grande do...

Com o objetivo de oferecer as melhores vantagens para os seus associados, a ASSPMBMRN renovou a já tradicional parceria com o Ma-Noa Park, maior parque aquático do Rio Grande do Norte. Para este ano a estrutura de lazer conta com novidades, como o Beach Manoa e as possibilidades do parque se tornar uma Arena de Eventos.

Nossos associados podem levar quatro acompanhantes sem nenhum custo extra. A partir do quinto acompanhante, haverá um desconto de 50% para ter acesso ao parque. Os passaportes estão disponíveis para retirada na sede do Clube Tiradentes de segunda a quinta-feira das 8h às 12h e das 14h às 17h e às sextas-feiras das 8h às 12h. Fora desses horários não será possível a disponibilização dos passaportes.

Os associados também têm direito a 10% de desconto na consumação de bebidas, alimentos e produtos da loja; 20% de desconto no mergulho nos Parrachos de Maracajaú; 10% de desconto nos demais passeios (buggy, quadriciclo ou cavalos); 10% de desconto nos serviços de massagem e fotografia; e 30% de desconto na hospedagem no flat.

Sobre o Ma-noa Park

O Ma-Noa é o maior complexo de lazer do Rio Grande do Norte, localizado na bela praia de Maracajaú, distante 63 km de Natal. Possui um amplo complexo de piscinas, bar molhado, rio com correnteza e muito mais, além de servir de ponto de apoio para os visitantes que fazem o passeio aos parrachos de Maracajaú.

Outras Notícias