Ao final de 2018, categoria recebe promoções e finalização do pagamento do 13° de 2017

No último Boletim Geral da PMRN de 2018, publicado nesta segunda-feira (31), foram decretadas mais de 600 promoções para as graduações de subtenente, 1° e...

No último Boletim Geral da PMRN de 2018, publicado nesta segunda-feira (31), foram decretadas mais de 600 promoções para as graduações de subtenente, 1° e 2° sargentos e cabo. O anuncio é referente aos Quadros de Acesso para as promoções previstas para 25 de dezembro de 2018. Parabenizamos os aprovados por essa importante conquista, resultado das nossas incansáveis lutas ao longo de 2018.

Nos últimos dias do ano, também houve, finalmente, a finalização do pagamento do décimo terceiro salário referente a 2017 aos policiais e bombeiros militares da ativa, da reserva, bem como as pensionistas também. Os salários foram debitados inicialmente no dia 28 de dezembro e concluídos no dia seguinte. Esta é a vitória de mais uma árdua batalha que travamos com o Governo do Estado.

“Nós seguimos na luta em 2019, em favor da regularização do pagamento dos salários de dezembro e o décimo terceiro de 2018. Já estamos em contato com o Governo, para que os pagamentos da Segurança continuem como prioridade”, ressalta o subtenente Eliabe Marques, presidente da ASSPMBMRN. “Contamos com o apoio de todos nas batalhas que ainda vêm pela frente”, declara.

Outras Notícias