Arena das Dunas recebe festival de camarão; 20 restaurantes participam

Evento acontece de 8 a 10 de dezembro, em Natal. Entrada é gratuita e pratos são servidos ao preço de R$ 15.

A Arena Festa do Camarão começa nesta quinta-feira (8) e segue até o sábado (10) no gramado da Arena das Dunas, em Natal. Nesta edição, 20 restaurantes apresentam pratos exclusivos, vendidos ao preço de R$ 15. A entrada é franca e a expectativa da organização é receber cerca de 15 mil pessoas durante os três dias do evento.

Com pratos que trazem o camarão como ingrediente principal, os restaurantes criaram pratos inéditos para o festival. Participam o Between Coffee & Deli House, Blackitchen, Chopp & Camarão, Con Xin China, Famiglia Reis Magos, Massa Finna, Nemo Sushi, Only Pizza, Paçoca de Pilão, Parmegianno's, Petit Poti, Pittsburg, Pizza da Vila, Restaurante Barramares, Sabores Bistro, Salus Healthy Food, Taboleiro, Tábua de Carne, Trio Bar e Restaurante e Wesley's.

“Será um evento gastronômico de rua com a garantia de segurança alimentar, com muito mais estrutura do que no ano passado, mais espaço para os visitantes aproveitarem as atrações gastronômicas e culturais e terem acesso ao melhor da gastronomia do RN. A Festa será uma ótima opção de lazer para este final de ano”, observa o presidente da Abrasel, Max Fonseca.

Atrações infantis
Um dos diferencias desta edição 2016 é que haverá atrações também para crianças, incluindo uma palestra sobre alimentação infantil que contempla frutos do mar, promovida pela Peti Potit, que produz comidas saudáveis para este público.

Outros artigos